risque
Beleza, Compras

No Dia da Manicure (14 de junho) #PinteAzulRisqué faça toda a diferença

Tem sugestão super fofa por aqui. É que amanhã é Dia da Manicure, isso mesmo… é o dia delas que cuidam das nossas unhas como ninguém. Que máximo, né? Pensando nisso, a Risqué bolou uma ação super legal. Veja só:

Principais responsáveis pela beleza das unhas e das mãos, as manicures são, muitas vezes, amigas e confidentes de suas clientes. Por isso, no Dia da Manicure, celebrado em 14 de junho, Risqué pensou em um jeito muito especial de dizer o quanto elas são maravilhosas.

Com o movimento #PinteAzulRisqué, a marca convida suas consumidoras a pintarem as unhas de azul como uma homenagem às suas manicures. Para participar da campanha, as consumidoras podem escolher uma das opções de azul de Risqué e postar uma foto em suas redes sociais com a #PinteAzulRisqué.

Com essa ação, o azul ganhou um significado especial. A cor passou a ser símbolo de confiança e companheirismo, além de fonte de inspiração para as profissionais que cuidam da beleza e da saúde das unhas de tantas mulheres.

Este é o terceiro ano que a marca promove a campanha #PinteAzulRisqué e, para deixar a comemoração ainda mais poderosa, Risqué trouxe o mundo dos quadrinhos para a realidade, transformando uma manicure em super-heroína. Isaura Palma é uma Mulher-Maravilha da vida real e, na história contada nas redes sociais de Risqué, ela usa seu poder de superescuta, para inspirar mulheres em todo o Brasil, ouvindo e aconselhando suas clientes. O vídeo completo estará disponível nas redes sociais da marca a partir do dia 14 de junho.