img_4379.jpg
Food, Gourmet, Sem categoria

A saga do hambúrguer: Smoked Burguer

Que eu amo um bom hambúrguer isso não é novidade. Agora, encontrar o hambúrguer perfeito é difícil, ôooo se é.

Sempre que possível experimentamos novos hambúrgueres e pensando nisso, criei mais esta tag gastronômica aqui no blog, chamada: a saga do hambúrguer.

Como hambúrguer é bom aqui e em qualquer lugar do mundo, vou começar com um dos meus favoritos: o Smoked Burguer. Adoro o lugar, a qualidade de todo o cardápio e principalmente o sabor dos seus lanches.

Vez ou outra tem novidade no cardápio e desta vez saí do tradicional cheeseburguer e provei o BLT com ovo, que vem hambúrguer, queijo prato (tem a opção com queijo cheddar inglês), alface, tomate, bacon e ovo, que pedi para acrescentar.

Não como bacon, então fiz doação dele para o marido.

Vou te contar que esse ovo fez a diferença, é uma delicia. O lanche é leve, o pão é de outro planeta e o preço também vale cada centavo (R$28.00 + R$2,00 do ovo). Veja só:


Nosso amigo não come carne e pediu a opção vegana do Smoked Burguer. Em seu lanche veio: hambúrguer vegetariano (que acredito ser feito com arroz negro) + tomate + agrião + ricota defumada e cogumelos. Eu não provei mas ele adorou!

Quando for conhecer, peça a batata frita com alho + alecrim + Blue Cheese. É maravilhosa, assim como a viciante maionese da casa, o ketchup (caseiro) e a mostarda.

@smokedburguer

Rua Barão de Teffé, n.296 – Jundiaí/SP